Novos seguimentos de publicidade!



Na imagem acima vemos 2 cenas dos comerciais da Vivo (1ª cena) e da margarina Qualy (2ª cena.)

O que esses dois comerciais nos mostra de diferente de tudo que se ja viu até hoje na televisão?

Não sabe? 

Pais separados.

Um novo seguimentos está sendo adotado naturalmente na propaganda brasileira. Isso, muitos podem não concordar comigo, mas, é um passo positivo para a evolução e quebra de preconceitos.

O que antigamente era tratado com muito cuidado, para não fazer nenhuma apologia à algum comportamento paralelo ao que a sociedade ditava como correto, hoje aos poucos vem perdendo espaço para a criatividade.

A Qualy, no meu ponto de vista, se superou, pois, há tempos seus comerciais eram sempre ao redor de uma mesa com a família reunida.

A Vivo, já nasceu com uma aparência mais jovem, e foi muito feliz em sua nova campanha.

Parabéns para as duas empresas, que abordaram os consumidores de maneira ética, cômica e dando fim ao moralismo barato.

Que novos comerciais venham no mesmo estilo. 

0 comentários: